Triplemaqui

PORTE GRÁTIS PARA PEDIDOS ACIMA DE 60€

Perguntas Frequentes: 

Como funciona a subscrição?

Quando subscreveres o cabaz e escolheres a frequência de entrega, vamos pedir-te uma forma de pagamento. Podes colocar o teu cartão de crédito ou débito. Se por alguma razão não nos for possível enviar o teu cabaz, por exemplo por falta de stock, não cobraremos a tua subscrição. No entanto entraremos em contacto.

Quando recebo o meu cabaz?

O prazo de entrega para Portugal continental é de 3 a 5 dias úteis. Para os mais destinos Europeus é de cera de 10 dias úteis, sujeito a fiscalização aduaneira. A Triplestore não se responsabiliza por quaisquer atrasos causados por circunstâncias alheias ou de força maior.

O que acontece se não estiver em casa/escritório quando o cabaz chegar?

Não te preocupes, assim que o entregador nos avise a nossa Triplestore entrará em contacto contigo para tentar agendar uma segunda entrega.

Como posso cancelar a minha subscrição?

Podes fazê-lo enviando um email para geral@triplemaqui.pt. Apenas tem em mente que terás que nos notificar uma semana antes do envio. Não há absolutamente nenhuma penalização por cancelares a tua subscrição. Só pagas o que recebes.

Posso escolher um horário específico para a entrega?

Claro que sim! O envio padrão é gratuito, mas podes escolher um prazo de entrega específico, pagando um pequeno extra de 3€.

Posso escolher mais que um cabaz?

Claro que sim. Basta adicionar ao carrinho qual a subscrição que queres e a frequência, podes ainda, selecionar outra morada de envio, sem custos adicionais.

Quanto custa o envio do cabaz?

Para Portugal continental e para compras abaixo dos 75,00€ (iva incluído) tem um custo de 8,00€ de taxa de transporte.

ESCOLHE A FREQUÊNCIA

Um Cabaz por semana, quinzenalmente ou por mês? Tu decides!

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit?

Tire as suas dúvidas: